C9 - Continent of the Ninth Seal - Porque jogar

E o Game da Vez é

Porque jogar C9 - Continent of the Ninth Seal


 Introdução e analise - Original de Mundo C9

Hoje irei lhe dizer os bons motivos de porque jogar C9  Continent of the Ninth Seal.
C9 é um jogo de MMORPG, que possui além de belos gráfico, história envolvente, com golpes e skill fantásticos. No jogo a medida que você avança, descobre um pedacinho da história e o seu papel na trama. No C9 você é um herói no continente Glenheim, que tem como missão principal deter o temível vilão Neper, antes que ele consiga concretizar seu plano de abrir o portal de um outro mundo para convocar seus seguidores e dominar o planeta. O C9 com o perfil em estilo de jogos em 3° pessoa, tem se espalhado pelo globo terrestre. Atualizações e expansões são uma realidade no jogo, que constantemente tem um novo evento pra alegria de seus milhares e milhares de jogadores. E não é só isso; o jogo lhe permite realizar PVP em diversas modalidades. Possui servidores globais, para a América, Europa e Ásia restringindo a possibilidade de um combate no PVP se afetado por Lag astrológicos.
O jogo lhe permite upa seu char de forma tão rápida e divertida que nem parece ser um jogo play-for-free; é possível jogar horas, dias e meses sem ver a real necessidade de gasta toda sua mesada em um jogo online. Nota zero pra concorrência.
Existem 12 slotes para serem ocupados com a criação de char, e a possibilidade de criação de clã.
Os arquivos do jogo C9 podem ser baixados pelo gerenciador de download do próprio C9, que permite pausar e continuar quando quiser, mas antes você fazer o download para seu computador, você tem a oportunidade de fazer um teste pra saber se o mesmo ira roda no seu PC. Além de poder gravar suas partidas no C9 diretamente pelo jogo.  Tem muito mais a descrever, mas deixarei você descobri por si só.
O que está esperando vem joga c9 você também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas, sugestões sempre serão bem vindas, mas com educação.
Compartilher, indique e comente.